quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Hoje foi assim

Acordei mais cedo do que o normal

Levantei mais bem disposto do que o usual

Meus olhos mais claros

Minha voz mais límpida

Os ouvidos mais calmos


O tempo, ele me sobrou

O ar parecia mais fresco

O céu mais azul

O sol mais confortável


Tive medo de me acostumar

Dias mais longos e felizes

Nunca foi o meu forte


Satisfeito ao enfrentar a rua

Percebi que não era sonho


Na simetria do não ter planos

O calçamento desenhado em balões

Guia os meus passos da Cláudio

Nos calcanhares o equilíbrio

E desequilibrado penso no final

Em estar livre da consciência


Neste ir e vir de idéias e palavras

As horas vão de minuto em minuto

E o céu abandona o azul e veste luto

Perece que entende o meu drama


Saem viçosas estrelas

Conversadeiras alegres

Em volta da lua de mim debocham


Entendem que mesmo de longe

Eu continuo com você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário