terça-feira, 21 de julho de 2009

Nós e o tempo



Ficar com você...
Naquele instante
O mundo lá fora poderia acabar
Com certeza o tempo parou
Parou só por um segundo

Rápido como sempre, voltou a andar

Correu, correu contra você e eu
Sem deixar rastros, tão rápido!
Nem a poeira teve tempo de se levantar

Parecia até nosso cúmplice

Se portava como um amigo
Por um minuto confiei nele
Que erro o meu!

Mais rápido do que um pensamento

Antes que eu pudesse dizer
- Eu te amo
Ele fez o que sempre faz

O mundo lá fora nem se abalou

Em meu desejo de que ele acabasse
O mundo é cruel, cruel porém fiel
Fiel aos seus pricípios
Sempre leal a eles

O tempo se vestiu de cordeiro

Traidor, nessa pele branca
Escondeu suas pressas ferinas
Só pra me morder e me tirar de você

Traidor, Jogou meus restos ao mundo

Que em seu papel faz o que sabe melhor
Mastiga o que sobrou e cospe
Cospe no prato da Vida Real
Ela engole

Nenhum comentário:

Postar um comentário