quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O meu, todo o meu


Gastei o meu amor
Pelo visto todo ele
Parece que desapareceu
Sei que ele está lá
Deve estar, não sei

Não o vejo mais
Não o sinto mais

Não tem mais a textura
Outrora teve uma muito leve
Hoje liso, sem motivo

Gastei-o todo

Em temperatura ambiente
Nem faz diferença nem avença
Nem que queira

Num compasso de não querer
Descompassado passo a passo
Nesse tempo todo passado
Achei que era pra sempre

Não sabia que era assim
Que gastava de tanto sentir

E eu senti tanto o meu amor!

Por tanto tempo
Com tanta força
Que acabou, gastou

Mas eu não sabia
Haveria de ter feito economia

Como um copo de refrigerante
Que se acaba pelo canudo
Como uma nuvem ligeira
Que se acaba com o vento?

Mas sei que está lá
Quero que esteja, não?
Não é possível!
Mas se está
Porque não o vejo?
Porque não o sinto?
Porque não?

Hoje não sei mesmo
Nem de onde veio
Nem pra onde foi

Gasto, gastou
E o que hoje sinto
Do meu amor só
É a sua falta

Nenhum comentário:

Postar um comentário