terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Star kiss

Tantos assuntos sérios e tantos e tão competentes escritores versando sobre tais temas que fico chateado só de pensar em falar sobre a operação tapa-buracos federais, CPI, conselho dê a ética, convocação extraordinária do congresso e sua remuneração extra extraordinária, então pra ver se sou capaz de fazer aquilo que o brasileiro e a hiena faz tão bem: rir.

Namoro na quadra de basquete: Beijo nas alturas.

Aos sábados não fazemos trocas, troque de loja.

Pombal cabeleireiros unisex: Cagamos na tua cabeça.

- Querida, coloque o relógio para me despertador as três, não posso perder o horário do meu remédio para insônia.

Simão meu filho, colírio alucinógeno agora é vendido em galão de 18L.

(Agora vou parar, não agüento mais! Nem eu estou suportando meu mau humor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário