sábado, 14 de maio de 2011

Coisa Qualquer

Qualquer coisa que me eleve
Que me sublime, que me reveja
Qualquer coisa que me entenda
Que me explique, que me aceite
Qualquer coisa...

Qualquer coisa que me aperte
Que me alivie e que lá sofra comigo
Alguma coisa que me refresque
Que me sopre outras esperanças narinas a dentro

Que me inspire, que me respire qualquer coisa
Uma coisa que me empane e que me coza
E que me frite e que me doure
E grite novas verdades ouvidos a dentro

Qualquer coisa que me veja
Que me fale e que me mude
Qualquer coisa que me faça
Uma faca que me corte, que me abra e boa sorte

Qualquer coisa que me queira
Uma qualquer que me anua
Coisa que me provoque
Qualquer coisa que me doa
Alguma coisa que me arda
Que me morda e que me engula

Alguma coisa que me aflija
Que me conforte e que me suporte
Qualquer coisa que me caiba
E uma que eu ainda não saiba
Qualquer coisa que me rime
E que me considere e o que seja

Qualquer coisa de mim mesmo
Eu mesmo

2 comentários:

  1. Qualquer coisa, mas não me deixe em silêncio.

    Nossa que maravilha de blog.

    Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, esse texto com certeza não é qualquer coisa.

    Abraços!

    ResponderExcluir