domingo, 22 de maio de 2011

Como faço?


Hoje depois de tanto tempo voltei a pensar em você
Percebi quanto fui tolo em não perceber o quanto havia
Naquilo que a gente tinha alí nos bancos e corredores
E em tudo o mais que nossa profundidade poderia conter e continha
Não sei o porque de minha insensibilidade, frieza até
Desconsiderei mesmo sabendo, mesmo querendo, mesmo gostando
Joguei o ouro fora, grande inspiradora volta e inspirar

Tantas boas risadas inteligentes e repletas de conteúdo

Sua mímica encantadora, tantas coisas que fiz, pensei em tudo
As infinitas borboletas, andei nos telhados, tive sede
Fantasias, terremotos, energia de graça!
Acordei suando, desejei, fiquei feliz, fiquei triste...

Tive a oportunidade de ver a noite chegar ao seu lado na colina
A tive nos meus braços e apertei você contra meu peito
Sequei seu pranto, soube de seus segredos, aprendi, ensinei
Tanto em tão pouco tempo, mal sabia eu que seria assim
Achei que seria pra sempre, hoje choro eu longe de você

Quando vi você já havia se decidido e foi cortando aos poucos
Aos poucos mas firmemente, de forma que eu não poderia
Não poderia acreditar ou repetir.
Eu gostava de você, será que hoje você me vê?

Não deixou endereço, não deixou telefone, insisto...
Hoje nem meus emails você responde

Nenhum comentário:

Postar um comentário