segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Poesia


Como é bom ter você
Aqui comigo sempre
Bendita maldição
Maldita benção
Sou feliz por ter você
Companheira fiel

Mesmo de pé quebrado
Ou com alguma rima
Dividido ou separado
Mesmo que seja só mais uma
Assim como são todas as outras

Um alento
Um lamento
Um choro
Um coro
Um canto
Um tanto
Uma coisa qualquer

Alguma coisa que não sei
Flutua, flutua mas não cai
Vem volta entra e sai
Um grito um ai

Belo escape válvula aberta
Quase sempre alerta

Comunica mas não explica
Refere mas não especifica
Existe mas não significa
Mostra mas não publica

Ainda há e quero mais
Permaneço mesmo sem você
Mesmo sem saber como
Seria ainda assim
Ainda, ainda meus ais
Meus ais mais mordidos
Conhece a todos estes
Antes ainda dos grunidos

Por um tempo achei
Que por capricho
Mais ou menos
Sem querer
Havia eu te escolhido

Mas agora convencido
Frente ao inegável
Ao imponderável
E ao pouco controlável
Fica claro como meio-dia
Como a lua de verão
Que neste existir
Em que insisto
Ser o que não sei como
Alguma coisa que
Chamam vida
Vivida por mim e que me
Foi dada neste mundo

Eu é que fui escolhido
Ciente disso mesmo assim
Sou feliz mesmo assim
Sabendo de você
Companheira fiel traidora

2 comentários:

  1. Dom, de longa data...
    Nas cartas e bilhetes escritos a muito tempo, ja e possivel reconhecer tda a sensibilidade, tdo o dom. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Postei no Face, essa e algumas outras.. . Tenho orgulho de vc!

    ResponderExcluir