segunda-feira, 23 de março de 2015

O que eu tenho feito?

Sinto saudades
  tenho feito planos
    venho fazendo força
      pra sentir alguma coisa

- Alguma coisa que só sinto quando estou contigo.

        Tenho imaginado conversas
      pensado nos lugares em que estivemos juntos
   aos quais vou voltar nunca mais

E assim sentir mais saudade
      Tenho me esforçado também
    pra deixar de só sobreviver
  e passar à vida

Tenho não querido completar as lacunas eu mesmo
as lacunas que o tempo permite
e que a saudade abre sem parar

E tenho querido te ver
te cheirar e te abraçar bem forte  
pra quem sabe se    
meu querer     
meu desejo          
de ter você for real e mais forte            
sabe lá ele se materialize                
mesmo que só por um instante                   
              
- Acho que é isso
                      isso que tenho feito. Acho!

Um comentário: