segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cartas de amor são ridículas, sempre!



Prefiro ser ignorado solenemente a ter uma resposta como esta que recebi hoje de você quanto à saudade que sinto todo dia e que outro dia tive a muito infeliz idéia de expor.

Sei muito bem que a verdade deve ser o melhor a se levar em conta e que a mentira ou até mesmo a fantasia não leva ninguém a nada a não ser a frustração, esta que é minha conviva mais frequente ultimamente.

Contudo reconheço o imenso valor desta sua atitude que ora você mantém e que novamente classifico como nobre, mesmo que o termo nobre não dê conta da grandeza disso.

Em mim, se você que saber, o primeiro sentimento é o desespero. O conflito envolve muitos interesses, muitas questões e muitos sentimentos principalmente.

Por isso minha posição é esta que tomo agora, de me recolher em meu desespero, penso, é a melhor ou a menos pior. O fato é que meu peito ferve e fica, por muitas vezes, a ponto de explodir e explode.

Acima de tudo eu respeito você, sei que é o certo a se fazer frente a toda circunstância que nos rodeia, mas
ao mesmo tempo e com a mesma força revolto-me com a situação. Não me conformo.

Nesta luta, minha atitude busca deixá-la confortável, à vontade e até certo ponto ajudá-la com isso, o que se ficasse por minha conta certamente não seria levado adiante. Por mim eu chutaria tudo para o alto, você sabe disso.

Não estou em condições de exigir qualquer, qualquer coisa, nenhuma atitude diferente ou de simplesmente apelar, nada faria sentido e nem mesmo combinaria comigo mas se eu soubesse que faria algum efeito eu desceria até lá!

Não paro de te querer, te vejo em minha frente, não consigo esquecer sua voz, seu gemido, sua respiração e cada um de seus ais.

Eu te vejo por cima de mim, te vejo com fome de mim, uma fome de mim a qual você só vai conseguir matar em mim assim que você quiser e me chamar.

Eu te vejo, te ouço, te sinto ressuscitando só pra me ver, voltando sei lá de onde, cheia de si e de toda vontade de que a gente compartilha e curte junto.

Meu sonho é meu e quero que saiba e quero que não se esqueça que ele sempre esteve aqui e que por todo tempo estará guardado num local onde permanecerá como novo e sempre estará pronto para virar realidade sob duas palavras suas.

Volta.
Te amo, preciso, desejo.


_______________________________


2 comentários:

  1. Cartas de amor são sempre ridículas... Amar é sempre ridículo, amor q tudo espera, tudo crê, tudo supera... Deseja sempre o bem, não aprova o mal. Simplesmente ama, ridiculamente. Parabéns, lindo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não saber de quem vc estava falando, de tanto sentimento e tanta verdade, sentindo um universo por dentro devastado pela dúvida, doia e ainda dói.

      Excluir